Letreiro

Quer ficar livre de vírus??? Troque seu sistema operacional, seja livre, use Ubuntu. >> ubuntu-br.org/.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Apresentação

Olá meus caros internautas, leitores, amigos, visitantes, clientes e curiosos. Estou aqui escrevendo meu primeiro post para meu novo Blog, o W3Suporte. Meu nome é Sidinei Santana, sou graduado em Tecnologia de Redes de Computadores e nos últimos anos tenho atuado como Analista e Técnico de Suporte em informática para algumas empresas de pequeno, médio e grande porte.



O objetivo deste blog é compartilhar informações do mundo virtual para ajudar aos novatos e inexperientes a utilizar e manter seu computador "saudável", pois a cada dia que passa a nossa segurança tecnológica é explorada por pessoas mal intencionadas. Acho bastante interessante discutir e publicar questões como, qual o antivírus mais recomendado, qual o navegador mais seguro, o que é Java, etc. O usuário também pode entrar em contato caso esteja precisando de um serviço de Suporte em Informática, é claro, se estivermos na mesma cidade - conheça nossos serviços no menu principal - terei o prazer em retornar a sua solicitação.

Fiquem a vontade para explorar todo conteúdo do blog e não esqueçam de deixar seus comentários, elogios, dúvidas e sugestões. Caso queiram receber novidades do blog gratuitamente no seu e-mail assine a nossa Newsletter através da coluna a direita da pagina. Desde já obrigado pela sua visita.

Um forte abraço,
Sidinei Santana – Administrador do Blog W3Suporte.




Assine a nossa Newsletter. Digite seu e-mail:
Receba as novidades do Blog gratuitamente em seu e-mail


Entregue por FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo, mas leia antes de comentar!

Todos os comentários serão moderados pelo autor e podem não ser aprovado em caso de:

- Linguagem vulgar
- Ataque pessoais ou ameaças
- Agressões verbais
- Comentário adverso
- Spam